quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Controle Emocional nas Apostas




Fala galera, beleza?

A partir de hoje vamos usar esse espaço pra falar um pouco mais sobre apostas e tudo que cerca esse mundo onde muitos sonham em viver disso e infelizmente poucos conseguem. Vamos trocar experiências, falar de erros, acertos e passar um pouco do que aprendemos diariamente.

Pra começar, vamos falar de algo que atormente a maioria dos apostadores, que faz a banca virar uma montanha russa: O CONTROLE EMOCIONAL.

Quem nunca passou por uma situação assim? De fazer um bom bank, sentir-se seguro, e dias depois estar completamente zerado? E infelizmente isso não se aplica somente a novos apostadores. Há muitos que estão há anos nesse meio que passam situações como essa.

Para ser um bom apostador e conseguir rentabilizar é necessário primeiramente que se entenda que no meio das apostas se ganha e também se perde. Por mais experiente que seja o apostador, ele nunca vai estar livre de ter um red. O que faz a diferença é a maneira como cada um lida com suas perdas.

Na minha visão, o grande problema para esse descontrole esta ligado a GESTÃO DE BANCA. Explico:

Muitos tem a ilusão que com as apostas poderão ganhar "rios de dinheiro" da noite pro dia, e com isso viver exclusivamente disso, sem precisar trabalhar, e aí entra a parte onde as casas de apostas lucram. Pois não são poucos os que apostam grande parte de seu bank numa aposta só, e tendo um red, tentam desesperadamente recuperar, e comprometem todo seu saldo.

É como eu ter um bank de 100 reais e apostar 50 numa unica aposta. Se eu tenho um red, metade do que tenho foi embora e vou querer recuperar rapidamente,e aí, com isso, a maioria sequer olha o evento que aposta, vai apenas de acordo com o valor da odd numa tentativa desesperada, e na maioria dos casos acabam zerados.

É só usar a lógica: Se eu tenho um bank de 100, e digamos que eu aposte 5 (5%), mesmo que eu tenha um red, vou ter tranquilidade para recuperar, pois meu saldo teve apenas um pequeno desfalque, afinal, o que é mais dificil de recuperar? 5 ou 50%? Ou então, nos casos mais extremos, há os que vivem apostando 100% numa unica aposta, algo que vocês não devem fazer em HIPÓTESE ALGUMA. Muitos podem ate dizer que apostar 5 num bank de 100 dá pouco retorno, mas se você não souber administrar um de 100, não conseguirá administrar um de 10.000.

Outra coisa importante: Teve um red, um dia ruim? No outro dia tem mais jogos, não tem necessidade de sair apostando em tudo que vê pra recuperar na hora. Apostas são ganhos e médio/longo prazo, por isso nosso trabalho tem que ser visando isso. Quem tenta recuperar de qualquer jeito termina pior do que quando começou.

Ou seja, quer ter controle emocional? comece controlando seu bank. Esqueça a idéia de ganhar muito dinheiro do dia pra noite. Um bom bank se constrói de maneira gradual, DIA A DIA.

No caso de dúvidas> Deixem comentários aqui ou no e-mail: matemaquina@hotmail.com que estarei respondendo



Nenhum comentário:

Postar um comentário